terça-feira, 2 de março de 2010

Termina amanhã inscrição na terceira etapa do Sisu.

Brasília (02.03.2010) - As 51 instituições de ensino superior participantes do Sisu encerram nesta quarta-feira, dia 03.03., a inscrição para a terceira e última etapa de matrícula. São 21,7 mil vagas em universidades federais e institutos federais de educação, ciência e tecnologia.
Podem participar do processo seletivo os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2009 e não foram selecionados nas etapas anteriores do Sistema de Seleção Unificada [Sisu] ou que não se inscreveram. Os não selecionados nas fases anteriores devem renovar a inscrição e fazer a opção de curso e de instituição. Nessa terceira etapa, os candidatos que não forem selecionados devem confirmar no sistema se pretendem fazer parte de uma lista de espera para o curso indicado na inscrição.
A confirmação do candidato deve ser feita no período de matrículas, do dia 9 ao dia 12 próximos. Encerradas as matrículas, a universidade ou instituto federal que tiver vagas remanescentes pode convocar estudantes a partir da lista de classificação dos candidatos. A consulta às vagas disponíveis deve ser feita na página eletrônica do Sisu.
Inscrição — O estudante deve informar o número de inscrição e a senha no Enem de 2009. Caso os tenham perdido, podem recuperá-los na página eletrônica do exame. O candidato cadastrado em fases anteriores do Sisu deve usar a mesma senha na terceira etapa. Os inscritos no processo seletivo do Programa Universidade para Todos (ProUni) também podem usar a senha da inscrição.

0 comentários:

brigadeirofontenelle@hotmail.com
Rua São Domingos, s/n° - Terra Firme Belém - Pará